Acidente com ônibus da empresa 1001 mata 14 pessoas | Fotos do acidente com ônibus da 1001


On: 23 outubro,2012

Acidente com ônibus da empresa 1001 mata 14 pessoas

Pelo menos 14 pessoas morreram no acidente com o ônibus da empresa 1001, que aconteceu na tarde de segunda-feira no km 100 da rodovia Rio-Teresópolis, em Guapimirim. 11 mortes já tinham sido confirmadas até a noite de ontem e outros três pacientes, internados no Hospital das Clínicas de Teresópolis não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital de Teresópolis, José Severino da Silva, Guiomar Pereira da Silva e Márcio Luis Ramos tiveram a morte confirmada nesta manhã. Outras 13 vítimas do acidente seguem internados na unidade.

Já no Hospital Municipal Miguel Couto, também no Rio, outras duas vítimas do acidente, que foram levadas de helicóptero para a capital fluminense, seguem internadas. Uma delas, o alemão Frank Kern, está com politraumatismo e também inspira cuidados. Vera Lúcia de Paula, 61 anos, está estável. O boletim das 11h de hoje da 1001 informou que uma dessas vítimas faleceu, mas o hospital ainda não confirma.

A empresa 1001 informou que a perícia no ônibus para definir as causas do acidente será feita ainda nesta terça-feira. O veículo foi retirado do local por volta das 3h de hoje. A princípio, as autoridades trabalham com duas hipóteses para o acidente. Ou motorista – também morto – passou mal ou houve falha nos freios do veículo.

O ônibus fazia a linha Itaperuna-Rio de Janeiro e caiu numa ribanceira por volta das 13h30. A partir da noite de ontem os corpos começaram a ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio. Alguns já foram reconhecidos por parentes e liberados para a realização de sepultamento.

Fotos do acidente com ônibus da 1001

Acidente com ônibus da empresa 1001 mata 14 pessoas
1 vote, 5.00 avg. rating (96% score)

Compartilhe:

Deixe Seu Comentario: