2 via Telefonica Vivo | 2 Via Conta Vivo | Emitir Segunda Via da Fatura Vivo Fixo


On: 30 maio,2012

2 Via Conta Telefônica Vivo Fixo

Pouca gente sabe, mas é possível tirar a 2ª (segunda) via da conta de telefone Vivo Fixo através da internet, a empresa que antes se chamava Telefônica, recentemente mudou para a Vivo.

Uma grande vantagem para os clientes é que, através do seu portal virtual na internet, além de tirar a 2ª via da conta telefônica ainda é possível fazer a troca de data de vencimento, declaração de quitação, fazer download de faturas, ter acesso à informações sobre a conta e até contestação de faturas. Acesse e confira mais detalhes no link: Serviços online Vivo Fixo

Para obter essas vantagens é necessário fazer um cadastro, por questões de segurança.  Para realizar o registro será necessário informar o nome de usuário da linha, CPF ou CNPJ, telefone de contato, E-mail e confirmação do email, nome de usuário e número do telefone. Para obter a senha será necessário informar o número do NRC e o dia de vencimento da última conta telefônica. Acesse e confira mais detalhes no link: Cadastro no site do Vivo Fixo

2ª Via Vivo Fixo

Ainda é possível gerar o boleto da sua conta acessando o menu “Atendimento” e depois, no menu “Conta”, escolha a opção “2ª via Vivo Fixo”. Estando logado com a sua conta criada anteriormente será necessário apenas informar o número do seu telefone e aguardar até aparecer o boleto. Tendo a segunda via da conta em mãos é só imprimir e pagar em qualquer banco ou casas lotéricas, ou ainda através do bankline do seu banco.

O serviço para tirar a 2ª via da conta de telefone Vivo Fixo é ideal em casos de extravio de faturas, perdas ou ainda por greves dos Correios, que ultimamente tem sido frequente, dessa forma o cliente evita cancelamentos de serviços. Além disso, evita que o cliente perca muito tempo no telefone tentando conseguir tirar a segunda via de uma conta telefônica.

Acesse:  www.telefonica.com.br

Compartilhar no Face:Share on Facebook

 

Gostou?

Compartilhe!

Deixe Seu Comentario:

Nos acompanhe nas redes